quarta-feira, 11 de maio de 2011

Concurso da Nick

Concurso da Nick

15/04/2011

NICK CINE :)


A Loja Mágica de Brinquedos - Sábado, dia 16 de abril, às 20h
Uhuuul! Esse final de semana o Nick Cine tá incrível também! O filme de sábado é A Loja Mágica de Brinquedos, com a Natalie Portman e Dustin Hoffman! A história é com velhinho, o Sr Magorium, que tem 243 anos e é dono da loja de brinquedos mais fantástica do muuuundo! Mas esse lugar incrível fica de herança para Molly e para ela conseguir cuidar dele, vai ter de passar por vááários acontecimentos estranhos e sinistros!
Escrito por Nickelodeon às 12h41
(1) Falaeee! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

14/04/2011

iCarly - Guerra dos Fãs


E hoje, às 20h, a Nicke estreia um episódio de uma hora com o hilário ator Jack Black!! Carly está a fim de Adam e quando ele resolve a convidar para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay). Mas Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados! Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar à audiência do programa que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam. Mas os fãs não gostam muito da ideia... O que será que vai rolar?
E enquanto o horário não chega, que tal ver os vídeos dessa turminha e entrar no iCarly.com?
ESTREIA: Quinta feira, dia 14 de abril, às 20h
HORÁRIO ALTERNATIVO: Segunda feira, dia 18 de abril, às 18h
Escrito por Nickelodeon às 16h57
(5) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

Concurso Livro da Dora - Ganhadores



Galerinha, saíram os resultados do Concurso Livro da Dora! E os ganhadores são:

• Sarah Martins Pasquim Sales - Brasília/DF
• Luiza Almeida de Douza - Curitiba/PR
• Elias Manuel - Recife/PE
• Letícia de Freitas Cividanis - São Paulo/SP
• Laura Lana Vianna - São José dos Pinhais/PR
• Gabriela Ferreira de Oliveira - Maracá/SP
• Isadora Chagas de Araujo Mendes - Rio de Janeiro/RJ
• Nicole de Castro Raulino - São José/SC
• Maria Isabel Ricardo - Americana/SP
• Pedro Azambuja de Souza Almeida - Porto Alegre/RS

Parabéééns aos vencedores! E se você não ganhou, não fique triste... Espere o próximo concurso! ;)
Escrito por Nickelodeon às 16h23
(1) Falaeee! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

13/04/2011

GEEEEEEENTEE!!! Temos uma notícia muito boa, mas é importante que vocês LEIAM TUDO com atenção, ok? :)
Então é o seguinte, teremos uma concurso relâmpago no TWITTER DA @NICKELODEONBR para ingressos da banda do Reinaldo Peche, a Panorama Express. Como vocês sabem, eles vêm ao Brasil em turnê, e os shows contam com a participação da Maria Gabriela!! Os shows vão acontecer sexta feira (dia 15 de abril) em Belo Horizonte (MG), sábado (dia 16 de abril) em São Paulo (SP) e no domingo (dia 17 de abril) no Rio de Janeiro (RJ).
Agora é a parte importante: COMO VAI FUNCIONAR O CONCURSO
- Hoje (quarta feira, dia 13 de abril) vão rolar duas perguntas durante o dia para os ingressos de Belo Horizonte e uma para os ingressos do Rio de Janeiro. Amanhã (quinta feira, dia 14 de abril), na parte da manhã vai rolar uma pergunta para os ingressos do Rio de Janeiro e à tarde vão ter duas perguntas para os ingressos de São Paulo.
- Cada pergunta vale  1 PAR de ingressos para a pista, com direito a conhecer os músicos da banda.
- Só pode participar quem mora nessas três cidades.
NÃO ESQUEÇAM DE LER O REGULAMENTO: CLIQUE AQUI.

Então é isso, fiquem espertos no @NICKELODEONBR e no NickLovers! Se liga!!!!! E ah, sejam criativos, hein ;)

Escrito por Nickelodeon às 14h47
(3) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

12/04/2011

Brilhante Victória - Novos Episódios


Se preparem para as novas confusões de Tori Vega, essa louquinha que estuda em uma escola de artes e que se mete na situações mais engraçada junto com os seus amigos! Éééé.. Estamos falando de Brilhante Victória!! Nesse mês de abril (a-a-a-abrilíssimo!), toda quarta feiras, às 20h, vai rolar um episódio novo da série! Yeees! Estavamos com saudade de Tori e seus amigos, né? E pra não matar ninguém de curiosidade, aqui vai um resuminho do episódio de amanhã (dia 13 de abril): A galera está se preparando para uma grande peça, mas enquanto isso Rex arranja confusão e acaba sendo sugado por um ventilador gigante. E quem é a culpada? Tori. Robbie é muito dramático para ajudar, então sobra pra Tori ajudar Rex e salvar o dia!!
Só pra não deixar ninguém esquecer: toda quarta feira de abril, às 20h
Escrito por Nickelodeon às 16h15
(0) Solta o verbo! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

11/04/2011

Estreia de VOU POR VOCÊ!


Estreia hoje na Nick, após o episódio de iCarly – na faixa das 18h30 - o clipe de Vou Por Você, da banda Panorama Express. Você já conhece esse grupo! O Peche, de Isa TKM e Isa TK+, é o vocalista da Panorama que se encontra em turnê pelo Brasil durante essa semana. Eles estão aproveitando a passagem pelo Brasil para estrear o clipe da canção que integra o álbum Voy Donde Estes, que será lançado ainda esse ano!
Ah, se você quiser ver de novo e de novo, entre no nosso Facebook e veja o clipe por lá!
Escrito por Nickelodeon às 16h29
(1) Falaeee! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

08/04/2011

Nick Cine - Fim de Semana :)

Diz aí, não é muito legal ver um filme e comer pipoca? Aí pra animar suas noites desse final de semana, preparamos um NickCine suuuper bacana! ,Então já sabe...  sábado e domingo, às 20h, chame a mamãe, papai, irmão, amigo, amiga, namorado, cachorro, gato, periquito e quem mais quiser ver e se divirtam!! Muito feliz

NACHO LIBRE - SÁBADO - 09 DE ABRIL - 20H
Jack Black (esse cara supermegablaster engraçado) faz o papel do Nacho, um garotinho criado em um orfanato do México Chorão. Ele trabalha como cozinheiro, mas seu sonho é ser um graaaaaande competidor de lura livre. Aí um dia ele resolve se inscrever num concurso de luta pra conseguir dinheiro pra conseguir dinheiro pra ajudar o orfanato onde cresceu!! Sorriso
SPECTACULAR! - DOMINGO - 10 DE ABRIL - 20H
Nikko é um garoto metidinho que, depois de ser expulso da sua própria banda de rooock, tenta começar a sua carreira solo.Língua de fora Aí ele conhece Courtney, uma cantora muito fofa, que o convence a cantar junto com o seu grupo: Spectacular. Eles se inscrevem numa competição nacional, mas para ganhar, eles precisam vencer a banda rival, que "roubou"o vocalista da Spectacular. Nikko tem de dar duro e ensaiar muuuuuito para mudar de vida!! Será que ele vai parar de ser metido e chato?

Escrito por Nickelodeon às 16h31
(1) Falaeee! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

07/04/2011

im de Semana dos Astros e Estrelas


Você gosta de iCarly? E de Big Time Rush? E de True Jackson? E de The Troop? Se você gosta deles, você não pode deixar de ver o especial que a gente preparou pra vocês! Nesse final de semana, nos dias 09 e 10 de abril, das 14h30 às 17h30, a Nick vai exibir um super mix de séries no ESPECIAL FIM DE SEMANA DOS ASTROS E ESTRELAS, mas tem mais uma coisinha:  São episódios em que os personagens de uma série fazem participações em outras!!! Então você pode estar assistindo Big Time Rush e do nada aparece a Carly! Demais, né? Sábado e domingo, hein pessoal!!
Escrito por Nickelodeon às 16h48
(6) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

06/04/2011

Mais fotinhos do KCA!!!

Ai gente, eu sei que colocamos as fotos do Kid's Choice Awards noFacebook... Mas essas tão muuuuiiito bonitinhas que eu fiquei com vontade de colocar aqui :))

Os fofos do Big Time Rush cantando!
O ator Johnny Depp jogando o SLIMEEEEE!!

A galerinha de Brilhante Victória no Tapete Laranja!

Escrito por Nickelodeon às 16h01
(1) Falaeee! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

05/04/2011



Eaí galerinhaaaaa! O que acharam do Kid's Choice Awards 2011? Nós achamos que tava incríííveeeel! Foi super divertido e muuuito verde! haha
E pra quem tá triste que não conseguiu ver ontem, fica tranquilo... Essa semana vão ter várias exibições em horários alternativos, assim todo mundo vai poder ver! Olha os horários aí pra vocês: quinta feira (18h), sexta feira (21h) e domingo (18h)! Não percam! :)
Outra coisa, pessoal, vi umas pessoas falando que os votos do Brasil e da América Latina não foram computados, mas isso não é verdade! Todos os votos, de todos os países foram computados! Os ganhadores foram escolhidos pelos votos em geral, não por um só país! Então, nenhum voto foi esquecido! Podem ter certeza disso :))
E aaaaaaah! Se vocês quiserem ver fotos EXCLUSIVAS da apresentação e do tapete laranja, entre no nosso Facebook e veja as fotos!
Escrito por Nickelodeon às 15h04
(7) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

04/04/2011

Kid's Choice Awards HOJE!



É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Esta noite o comediante Jack Black apresenta o Kid's Choice Awards hoje às 20h! E nossa, tá imperdível... Vai rolar show dos meninos do Big Time RushThe Black Eyed Peas, Willow Smith, Victória Justice e muuuito mais ;)
SLIMEEEEE!!! Quem será que vai ficar todo cheio de meleca verde, hein? Corra pra televisão e se prepare!!!
UHUUUUUUUUUUL! Estamos super ultra mega blaster ansiosos! E vocês hein? =)
Escrito por Nickelodeon às 17h06
(7) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

01/04/2011

YEEEEEEEEEES! Estamos em abril, ou seja, ABRILISSIMO! Pra comemorar esse mês tão legal, toda segunda feira vai rolar episódios novos de Bob Esponja e logo depois de Fanboy e Chum Chum! Então não fique de bobeira, dia 04 de abril, as 17h tem aventuras inéééditas! :)

Observação: SEGUNDA FEIRA TEM KID'S CHOICE AWARDS! QUEM TÁ ANSIOSO? :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário