quarta-feira, 11 de maio de 2011

nick.

QUINTA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2011

Nickelodeon & relacionamento com a Jannette Mccurdy

Gente venho com uma noticia a todos os fãns da jennette Mccurdy a noticia e sobre Mais um desentendimento entre Jennette e Nickelodeon =(
A atriz teria se chateado com a nick porque ne um programa de auditorio chamado de BrianSurge a nick teriaescrito o nome da jennette errado e exbiu apenas 30 segundos do seu novo video Clipe ( Generation Love ) e com isso ela ficou um pouco chateada e deu sua opinião e deu retweet em algums fãns veja a tweete dela ::


Alguns Retweets dos fãns

 Traduçao : Atordoada por todos vocês e seu maravilhoso apoio! Nós vamos fazer isso acontecer, com ou sem nickelodeon. Amor pra todos vocês 

Ela ainda publicou no seu twitter que e muito talentosa para a nick , Alem disso gente ela favoritou alguns Twetts para a nick com alguns fãns ( Protestando ) sobre o conteudo  

Eu espero ou melhor todos fãns dela espera não perder esse talento ou melhor perder a nossa Jennette da nick mais concerteza eu acho que com isso ela não ira sair da nick ela so expresou a sua opinião ne ?  . =) 

SÁBADO, 16 DE ABRIL DE 2011

Maio na Nickelodeon: novos episódios de iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victoria



Em Maio, a Nickelodeon exibe novos episódios de Big Time Rush, Brilhante Victoria e iCarly – onde a audiência poderá conhecer a excêntrica mãe de Sam, interpretada pela atriz vencedora do Emmy Jane Lynch, da série Glee.
A sessão de cinema NickCine terá apenas filmes da série iCarly. E para celebrar o Dia das Mães, o canal apresenta uma seleção de episódios em homenagem às mamães. E por último, a exibção de Yu-Gi-Oh! GX em um novo horário: 1h30, sempre aos sábados e domingos. Atualmente a série vem sendo exibida nos finais de semana às 6h30.

NOVOS EPISÓDIOS

iCarly: Alguém já viu a mãe de Sam? A melhor amiga de Carly já mencionou sua mãe várias vezes durante a série – 57 vezes durante 70 episódios, para sermos exatos. Mas ninguém sabe quem ela é realmente.
Neste episódio, a atriz e comediante Jane Lynch (do seriado musical Glee), dá vida a Pam Puckett, uma mulher de hábitos incomuns e mãe da espevitada Samantha Puckett. Na história, depois de discutir feio com sua mãe, Sam decide se mudar para casa da amiga, mas acaba atrapalhando muito a rotina de Carly e Spencer. Então, na tentativa de obrigar Sam a retornar para casa, Carly cria uma armadilha para que as duas resolvam seus problemas de uma vez por todas.
Estreia: Quinta-feira, 5 de maio, às 20h
Segundas com  Big Time Rush: O mês de maio chega carregado de ritmo, bom humor e muitas novidades para os fãs de Big Time Rush! Prepare-se para passar ótimas noites de segundas ao lado de Kendall, Logan, Carlos e James, que viverão grandes confusões nesses novos episódios.
Estreia: segunda-feira, 09 de maio, às 20h

Brilhante Victória: Em maio, o canal estreia três episódios inéditos da série Brilhante Victória. A cada quarta-feira, a audiência acompanha uma aventura inédita de Tori Vega e sua turma na Escola de Artes de Hollywood.
Estreia: Todas as quartas-feiras, às 20h

ESPECIAIS

iCarly e a batalha dos irmãos – Com episódios das séries iCarly e Drake & Josh: Nessa semana especial, a Nickelodeon preparou uma seleção de episódios que mostra a conturbada relação dos irmãos Carly e Spencer (da série iCarly), e Drake e Josh (da série Drake & Josh). Eles brigam muito… e se amam de verdade, como todos irmãos!
De segunda a sexta, de 23 a 27 de maio, às 18h

Noite dos namorados – Com episódios das séries: iCarly, True Jackson, Drake & Josh, Big Time Rush e Manual Escolar do Ned: Todos os sábados de maio, a audiência vai ficar ligada numa programação apaixonante, cheia de paqueras, ciúmes, beijos e muito namoro. É uma seleção especial que exibe os episódios mais românticos das séries da Nick.
Todos os sábados, das 20h às 22h

Fim de semana especial – Brilhante Victória: Tori Vega é uma menina muito talentosa – canta, dança e atua como ninguém! Mas antes dela descobrir sua vocação para as artes, ela vivia escondida à sombra de sua irmã mais velha. Relembre a história dessa adolescente em busca da fama nesse especial de fim de semana.
Sábado e domingo, 21 e 22 de maio, das 14h30 às 17h30

Dia das maes – Com episódios das séries: Dora, A Aventureira, Go, Diego, Go!, Os Anjinhos, El Tigre, A Vida Moderna de Rocko e iCarly: A Nick preparou uma homenagem para as mães: episódios temáticos de diversos programas do canal que colocam em destaque as mamães dos nossos personagens preferidos.
Domingo, dia 8 de maio, às 8h

FIM DE SEMANA NICK CINE

iCarly No Japão
Domingo, 1º de maio, às 20h
iCarly – Renuncio a iCarly
Domingo, 8 de maio, às 20h
iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Domingo, 15 de maio, às 20h
iCarly – Renuncio a iCarly
Domingo, 22 de maio, às 20h
iCarly – Guerra dos Fãs
Domingo, 29 de maio, às 20h

TERÇA-FEIRA, 5 DE ABRIL DE 2011

Kca 2011 esclarecimento

Tem muita gente falando twitando fazendo posts falando que a nickelodeon america latina não teve votos contados os votos foram contados sim isso uma mentira a nickbr ate fez um post falando do assunto veja
o que a nick disse :

Post da nick no blog do mundonick.com

Outra coisa, pessoal, vi umas pessoas falando que os votos do Brasil e da América Latina não foram computados, mas isso não é verdade! Todos os votos, de todos os países foram computados! Os ganhadores foram escolhidos pelos votos em geral, não por um só país! Então, nenhum voto foi esquecido! Podem ter certeza disso :))

SEGUNDA-FEIRA, 4 DE ABRIL DE 2011

Kca 2011 + 7 segredos de vitoria justice hoje

E hoje o kca a premiaçao mais esperada da nick e dos fans e claro 
a premiaçao ja aconteceu no dia 2 de abril mais a nick ira apresentar a premiaçao na versão dublada :) 
e logo depois tem 7 segredos de vitoria justice :)
Kids Choice Awards 2011  as 20H00
7 segredos de vitoria justice  as 21h00


A - bri - li-si-mo na nick =) 

SÁBADO, 2 DE ABRIL DE 2011

Vencedor da big nick house

ICarly parabens voçe continua na casa  !! 
amanhã maratona icarly sempre ao meio dia e meia 12h30 as aventuras da turma mais legal da nick ICARLY  na nick 

Nenhum comentário:

Postar um comentário