quarta-feira, 11 de maio de 2011

vencedores

vencedores


29/04/2011

E o vencedor é...


BIG TIME RUSH!!!!!!
Isso mesmo, galerinha, os esses 4 fofos ganharam a disputa do Big Nick House! Ai gente, foi muito difícil essa final, mas eles merecem, não é mesmo? Porque além de cantarem e atuarem suuuper bem, eles ão fofos demais!
E como a gente disse pra vocês: SÁBADO ÀS 11H DA MANHàvai começar uma maratona com vááários episódios da série!
Ninguém vai ser louco de perder, né? E se quiser ver mais sobre os meninos entre no site deles do MundoNick ou no nosso Facebook :)
Escrito por Nickelodeon às 16h54
(0) Solta o verbo! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

28/04/2011


Quem vai ganhar essa disputa: Big Time RushBrilhante Victória ou iCarly? Façam suas apostas! :)
Gente, hoje e amanhã são os últimos dias pra votar no Big Nick House!  Você já votou? Se não votou, tá esperando o que, hein? Corre lá pro site(CLIQUE AQUI) e vote! Lembrando que você pode votar vááááárias vezes, quantas vezes quiser! E ainda pode votar por mensagem sms! É só mandar os comandos VIC (Brilhante Victória), CARLY (iCarly) ou BIG (Big Time Rush) para o número 50006!
Ah... NOVIDADE QUENTE! O Robô disse pra gente que os meninos do Big Time Rush estão liderando as votações! Será que eles vão ganhar? Ixiii... Tá difícil essa competição hein!
Continuem votando no seu preferido! Vamos saber o resultado no sábado!
Escrito por Nickelodeon às 15h41
(3) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

27/04/2011

Brilhante Victória - Episódio Novo


Bomba! Bomba! Bomba! Tori descobriu que Cat está na namorando seu ex-namorado. ÓÓÓ! Ela fica com taaaaanto ciúme que ameaça estragar com o namoro dos dois!! Meeeu, o que será que vai rolar? Não perca o novo episódio de Brilhante Victória, hoje (dia 27 de abril), às 20h!
Além do site de Brilhante Victória no Mundo Nick, você pode ver vídeo do episódio e as fotos da série no nosso Facebook :)
Escrito por Nickelodeon às 14h44
(2) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

26/04/2011

Concurso Sonha Comigo


O sonho da sua vida está prestes a se realizar! É só você participar do Concurso Sonha Comigo... Entre no site da Nick e responda: Qual o maior sonho da sua vida e o que você faria para realizá-lo?
Os autores das melhores respostas ganharam kits com coisinhas exclusivas da novela!
Se liga só nos prêmios:
1° LUGAR


Menino: Uniforme completo Colegio Las Colinas (1 calça cinza, 1 camisa polo amarela autografa pelo elenco, 1 agasalho amarelo),
1 mochila, 1 CD importado Sueña Conmigo.
Menina: Uniforme completo Colegio Las Colinas (1 saia cinza, 1 camisa polo amarela autografa pelo elenco, 1 agasalho amarelo),
1 mochila, 1 CD importado Sueña Conmigo.
2° A 4° LUGAR


1 CD importado Sueña Conmigo e
1 kit Nickelodeon contendo 1 estojo,
1 caneta, 1 lápis

Não vai perder essa, hein?! Esse concurso é imperdível!! Corram porque acaba dia 08 de maio!! :)
Escrito por Nickelodeon às 13h43
(18) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

25/04/2011

FINAL DO BIG NICK HOUSE


É pessoal, tudo o que é bom dura pouco... O Big Nick House tá acabando! Pois é, triste, né?  A gente se divertiu muito!! Mas essa semana tem a GRANDE FINAAAAAAL!!! Isso mesmo, vocês vão escolher quem será o vencedor, o super campeão do Big Nick House! UHUUUUUUUUL. Quem será hein? Hein?
Os finalistas são: iCarly, Brilhante Victória e Big Time Rush!
Para votar é só entrar no site do Mundo Nick ou mandar uma mensagem sms para o número 50006 com os comandos CARLY (para iCarly), BIG (para Big Time Rush) ou VIC (para Brilhante Victória)! Você pode votar quantas vezes quiser!
O vencedor terá uma marotona de 24h apenas dele!
Vote no seu preferido! Quem você quer que ganhe? Conta pra gente!!
Escrito por Nickelodeon às 13h59
(13) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

20/04/2011

Especial Dia da Terra


ESPECIAL DIA DA TERRA - SEXTA FEIRA, DIA 22 DE ABRIL, ÀS 20H :)
Você já imaginou o Fenda do Bikini sem as àguas vivas? Ou o cyberespaço sem iCarly? Ou até True Jackson sem Ryan? Creeeeedooo!! Dá até arrepio só de pensar nessas coisas ruins, não é mesmo? Essas coisas são inseparáveis!! Mas pra que esses fatos trágicos não aconteçam, devemos cultivar o que temos no nossa planeta e cuidar dele!!
Sexta feira é a sua chance de ajudar a Nick a construir um mundo melhor, e você ainda vai se divertir!! Dia 22 de abril, às 20h, vão rolar vários episódios super bacanas que mostram os problemas ambientais e como a gente pode ajudar!! Não vai perder essa oportunidade de salvar o Planeta Terra, né? Contamos com você!!

Escrito por Nickelodeon às 14h17
(0) Solta o verbo! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

Fim de Semana Hollywoodiano


Uhuuul! Você sempre sonhou em conhecer Hollywood? Então nesse final de semana você vai! Sábado e domingo a Nick vai apresentar vários capítulos de Big Time Rush e Brilhante Victória que mostram um pouquinho de como é a vida na Terra da Fama!! Os meninos do BTR e Tori Veha vão mostrar sua chegada em Los Angeles!
Quando? Sábado e domingo, dia 23 e 24 de abril, das 14h30 às 17h30 :)
Escrito por Nickelodeon às 11h50
(2) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

19/04/2011

Brilhante Victória - Surtando de Vez


Éééé pessoal, quinta feira tem estreia de Surtando de Vez (Freak The Freak Out)!!! Só por essa fotinho já dá pra perceber que o episódio tá incríveeel e brilhante!!
Jade e Cat perticipam de uma competição num karaokê, mas elas perdem, porque o pai de uma das outras competidoras é o dono do karaokê!! Mas elas não se conformam e chamam Tori pra ajudar!! Ela se fantasia e sobe no palco. Um ARRASO!!! 
Não vão perder né?
ESTREIA! Quinta feira, dia 21 de abril, às 20h
HORÁRIO ALTERNATIVO: Segunda feira, dia 25 de abril, às 18h
Escrito por Nickelodeon às 16h15
(2) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

15/04/2011

NICK CINE :)


A Loja Mágica de Brinquedos - Sábado, dia 16 de abril, às 20h
Uhuuul! Esse final de semana o Nick Cine tá incrível também! O filme de sábado é A Loja Mágica de Brinquedos, com a Natalie Portman e Dustin Hoffman! A história é com velhinho, o Sr Magorium, que tem 243 anos e é dono da loja de brinquedos mais fantástica do muuuundo! Mas esse lugar incrível fica de herança para Molly e para ela conseguir cuidar dele, vai ter de passar por vááários acontecimentos estranhos e sinistros!
Escrito por Nickelodeon às 12h41
(1) Falaeee! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

14/04/2011

iCarly - Guerra dos Fãs


E hoje, às 20h, a Nicke estreia um episódio de uma hora com o hilário ator Jack Black!! Carly está a fim de Adam e quando ele resolve a convidar para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay). Mas Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados! Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar à audiência do programa que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam. Mas os fãs não gostam muito da ideia... O que será que vai rolar?
E enquanto o horário não chega, que tal ver os vídeos dessa turminha e entrar no iCarly.com?
ESTREIA: Quinta feira, dia 14 de abril, às 20h
HORÁRIO ALTERNATIVO: Segunda feira, dia 18 de abril, às 18h
Escrito por Nickelodeon às 16h57
(5) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

Concurso Livro da Dora - Ganhadores



Galerinha, saíram os resultados do Concurso Livro da Dora! E os ganhadores são:

• Sarah Martins Pasquim Sales - Brasília/DF
• Luiza Almeida de Douza - Curitiba/PR
• Elias Manuel - Recife/PE
• Letícia de Freitas Cividanis - São Paulo/SP
• Laura Lana Vianna - São José dos Pinhais/PR
• Gabriela Ferreira de Oliveira - Maracá/SP
• Isadora Chagas de Araujo Mendes - Rio de Janeiro/RJ
• Nicole de Castro Raulino - São José/SC
• Maria Isabel Ricardo - Americana/SP
• Pedro Azambuja de Souza Almeida - Porto Alegre/RS

Parabéééns aos vencedores! E se você não ganhou, não fique triste... Espere o próximo concurso! ;)
Escrito por Nickelodeon às 16h23
(1) Falaeee! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

13/04/2011

GEEEEEEENTEE!!! Temos uma notícia muito boa, mas é importante que vocês LEIAM TUDO com atenção, ok? :)
Então é o seguinte, teremos uma concurso relâmpago no TWITTER DA @NICKELODEONBR para ingressos da banda do Reinaldo Peche, a Panorama Express. Como vocês sabem, eles vêm ao Brasil em turnê, e os shows contam com a participação da Maria Gabriela!! Os shows vão acontecer sexta feira (dia 15 de abril) em Belo Horizonte (MG), sábado (dia 16 de abril) em São Paulo (SP) e no domingo (dia 17 de abril) no Rio de Janeiro (RJ).
Agora é a parte importante: COMO VAI FUNCIONAR O CONCURSO
- Hoje (quarta feira, dia 13 de abril) vão rolar duas perguntas durante o dia para os ingressos de Belo Horizonte e uma para os ingressos do Rio de Janeiro. Amanhã (quinta feira, dia 14 de abril), na parte da manhã vai rolar uma pergunta para os ingressos do Rio de Janeiro e à tarde vão ter duas perguntas para os ingressos de São Paulo.
- Cada pergunta vale  1 PAR de ingressos para a pista, com direito a conhecer os músicos da banda.
- Só pode participar quem mora nessas três cidades.
NÃO ESQUEÇAM DE LER O REGULAMENTO: CLIQUE AQUI.

Então é isso, fiquem espertos no @NICKELODEONBR e no NickLovers! Se liga!!!!! E ah, sejam criativos, hein ;)

Escrito por Nickelodeon às 14h47
(3) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

12/04/2011

Brilhante Victória - Novos Episódios


Se preparem para as novas confusões de Tori Vega, essa louquinha que estuda em uma escola de artes e que se mete na situações mais engraçada junto com os seus amigos! Éééé.. Estamos falando de Brilhante Victória!! Nesse mês de abril (a-a-a-abrilíssimo!), toda quarta feiras, às 20h, vai rolar um episódio novo da série! Yeees! Estavamos com saudade de Tori e seus amigos, né? E pra não matar ninguém de curiosidade, aqui vai um resuminho do episódio de amanhã (dia 13 de abril): A galera está se preparando para uma grande peça, mas enquanto isso Rex arranja confusão e acaba sendo sugado por um ventilador gigante. E quem é a culpada? Tori. Robbie é muito dramático para ajudar, então sobra pra Tori ajudar Rex e salvar o dia!!
Só pra não deixar ninguém esquecer: toda quarta feira de abril, às 20h
Escrito por Nickelodeon às 16h15
(0) Solta o verbo! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

11/04/2011

Estreia de VOU POR VOCÊ!


Estreia hoje na Nick, após o episódio de iCarly – na faixa das 18h30 - o clipe de Vou Por Você, da banda Panorama Express. Você já conhece esse grupo! O Peche, de Isa TKM e Isa TK+, é o vocalista da Panorama que se encontra em turnê pelo Brasil durante essa semana. Eles estão aproveitando a passagem pelo Brasil para estrear o clipe da canção que integra o álbum Voy Donde Estes, que será lançado ainda esse ano!
Ah, se você quiser ver de novo e de novo, entre no nosso Facebook e veja o clipe por lá!
Escrito por Nickelodeon às 16h29
(1) Falaeee! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

08/04/2011

Nick Cine - Fim de Semana :)

Diz aí, não é muito legal ver um filme e comer pipoca? Aí pra animar suas noites desse final de semana, preparamos um NickCine suuuper bacana! ,Então já sabe...  sábado e domingo, às 20h, chame a mamãe, papai, irmão, amigo, amiga, namorado, cachorro, gato, periquito e quem mais quiser ver e se divirtam!! Muito feliz

NACHO LIBRE - SÁBADO - 09 DE ABRIL - 20H
Jack Black (esse cara supermegablaster engraçado) faz o papel do Nacho, um garotinho criado em um orfanato do México Chorão. Ele trabalha como cozinheiro, mas seu sonho é ser um graaaaaande competidor de lura livre. Aí um dia ele resolve se inscrever num concurso de luta pra conseguir dinheiro pra conseguir dinheiro pra ajudar o orfanato onde cresceu!! Sorriso
SPECTACULAR! - DOMINGO - 10 DE ABRIL - 20H
Nikko é um garoto metidinho que, depois de ser expulso da sua própria banda de rooock, tenta começar a sua carreira solo.Língua de fora Aí ele conhece Courtney, uma cantora muito fofa, que o convence a cantar junto com o seu grupo: Spectacular. Eles se inscrevem numa competição nacional, mas para ganhar, eles precisam vencer a banda rival, que "roubou"o vocalista da Spectacular. Nikko tem de dar duro e ensaiar muuuuuito para mudar de vida!! Será que ele vai parar de ser metido e chato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário