quarta-feira, 11 de maio de 2011

Viacam


QUARTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO DE 2011

Nickelodeon é o canal infantil com maior número de seguidores no Twitter


Nickelodeon anuncia sua expansão digital e o crescimento de suas plataformas online que colocam sua audiência em contato com as novas tecnologias e principais tendências. A popularidade da marca dentro das redes sociais atingiu no dia 20 de Janeiro de 2011 um recorde: o aplicativo do Bob Esponja foi o mais baixado por crianças usuárias de iPhone, iPods e iPads.
No Facebook, a fan page da Nick registou nos últimos dias um total de 700 mil fãs em toda a América Latina, e a novela Sonha Comigo, que tem seu próprio espaço online –www.soysuperstar.com – superou os 17 milhões de “page views”. Isso propiciou a criação de mais de 15 mil fãs clubes da novela musical, com mais de  um milhão de acessos.
No site mundial de microblogs, o perfil @SuenaConmigoOK possui 6 mil seguidores e mais de 250 mil fãs no Facebook. No Brasil, o perfil do Twitter da Nick, @NickelodeonBR, alcança a marca de 53 mil seguidores, o que faz dele o canal infantil com mais seguidores em território nacional. O movimento do site de Neopets no Brasil – www.neopets.com – tem mais de 157 milhões de accesos, posicionando-se como um dos países com maior tráfego do munto em tal propriedade.
“O uso de plataformas digitais entre a nossa audiência jovem é bastante representativa atualmente”, disse Luis Goicouría, Vice-Presidente de Mídias Digitais da MTV Networks Latino América. “Como produtores de contudo multiplataforma estamos orgulhosos com o crescimento que detectamos recentemente. É uma maneira de conquistar a audiência em 360º”, conclui.
A Nickelodeon dispõe conteúdo multiplataforma, não só através de sites e redes sociais, bem como interatividade via SMS e telefonia móvel.

QUINTA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2011

O kids choice wards anunciou

O que anda como um homem, pensa como um garoto e fala como um Panda? Aqui vai uma dica: É HOSPEDAGEM 2011 "KIDS CHOICE AWARDS O Desista ?!?!? É genial o rei mega super divertido BLACK JACK ! Kung Fu Panda 2 estrelas (que também está trabalhando em The Muppets e um programa de TV chamado minha vida como um experimento ) está hospedando mundo laranja-est prêmios da mostra.
Ah, a propósito, você sabia que Jack Black trabalharam com Miranda Cosgrove em Escola de Rock ? Claro que sim!
Prepare-se para Jack Black, excelente anfitrião super de 2011 KCAS! Sintonize 02 de abril em 20:00 EST!

SÁBADO, 8 DE JANEIRO DE 2011

Ranking: Canais e programas mais assistidos de 2010 nos Estados Unidos

Neste último final de semana, o site TVbytheNumbers divulgou alguns dados sobre os programas e canais americanos mais assistidos de 2010. Na lista, destaca-se a série daNickelodeon iCarly, que no Top 25, foi uma das três atrações não-esportivas a estar presente.
Também foi divulgado pelo site um ranking eliminando os programas esportivos, onde encontramos mais episódios de iCarly e ainda os filmes Fred: The Movie, também da Nick, eCamp Rock 2 – Final Jam, da Disney. Já entre os canais, a Nickelodeon também prevaleceu sobre sua principal concorrente, o Disney Channel. Seu canal Nick Jr., dedicado ao público de 2 a 7 anos, ficou em quarto lugar no Top 25 canais mais assistidos em horário nobre.
Logo atrás, temos o Nicktoons em décimo, o Cartoon Network em décimo primeiro e o Disney Channel em décimo  quinto. Na lista de canais mais assistidos durante todo o dia, o Adult Swimconquistou a terceira posição, seguido da Nick at Nite em quinto e do Disney Channel, Nick Jr. e Nickelodeon em sétimo, oitavo e nono, respectivamente.

QUINTA-FEIRA, 6 DE JANEIRO DE 2011

7 Segredos de miranda cosgrove



DOMINGO, 2 DE JANEIRO DE 2011

Nickelodeon HD chega ao Brasil em 2011

  • A MTV Networks International (MTVNI), dona dos canais VH1 e Nickelodeon, anunciou que no próximo ano, será lançado no Brasil o canal Nickelodeon HD. No Reino Unido, a estreia acontecerá este ano, no dia 05 de outubro, com programação 24 horas. Em 2011 é a vez do Brasil e outros mercados como Polônia, Russia e Israel. Parte da programação em alta definição da Nickelodeon era transmitida em formato de bloco no canal MTVNHD, que agora passa a focar-se exclusivamente em conteúdo musical.

  • Este canal não existe no Brasil (a marca MTV foi vendida ao Grupo Abril). A empresa não deu maiores detalhes sobre como será a programação do novo canal, mas especula-se que seja a mesma da versão SD, a exemplo do que ocorre com o Disney Channel Disney HD no Brasil. Este será o segundo canal infantil a lançar sua versão em alta definição no país, faltando apenas o Cartoon Network e Disney XD, que até agora, não fizeram nenhum anúncio oficial sobre o assunto.
  

QUINTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO DE 2010

New Nickelodeon Official Promo

  • Este e o comercial da nickelodeon com muito slime com participaçao de atores da nick como miranda cosgrove, jennette mccurdy ,nathan kress, entre outros  TUDO ISSO E MUITO MAIS AQUI NA NICK NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário