quarta-feira, 11 de maio de 2011

Veija e comente

15/03/2011

iCarly


Vocês viram que D+? A turminha da iCarly saiu direto da Nick e foi pro Mc Donald's! Esse mês são quatro surpresas liiiiindas que vem no Mc Lanche Feliz: estojinho de celular, uma bolsinha super fashion, um tocador de música e uma capinha de celular. Você não pode deixar de ter essas fofuras da iCarly... Então corra pro Mc Donalds :)
Hmmm... Falando em iCarly, esse mês, toda quarta feira, às 18h30, tem episódio novo! Dá uma olhadinha nos vídeos no nosso Facebook! Não perca!

Escrito por Nickelodeon eu às 15h27
tudo isso so eu que editei eu que bote nickelodeon
(10) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

14/03/2011

Sonha Comigo :)


É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Isso mesmo, galerinha, hoje tem estreia de Sonha Comigo, às 7h da noite na Nick! Vocês vão se apaixonar logo no primeiro capítulo... Já tô avisando hein!  E enquanto não dá o horário do programa, que tal saber mais sobre os personagens, hein? Você pode ver os vídeos no nosso Facebook e entrar no site de Sonha Comigo.
Vai assistir? Confirme sua presença aqui :)
Escrito por Nickelodeon às 14h18
(9) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

11/03/2011



Pessoal, eu sei que esse mês tá recheado de coisas novas na Nick... Mas sabe o que tem de legal nesse final de semana? MARATONA BIG TIME RUSH!!! Yeeees! No sábado e no domingo, a Nick vai reapresentar os primeiros episódios da grande aventura desses meninos do interior em busca da fama! Vamos relembrar como a vida de Kendall, James, Logan e Carlos mudou muito em tão pouco tempo! Não percam, hein! :)
Quando? Sábado, 12 de março, das 14h30 às 17h30 / Domingo, 13 de março, das 15h30 às 18h30
Escrito por Nickelodeon às 16h49
(7) Tá bombando! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

10/03/2011



Galerinha, segurem-se porque hoje e amanhã tem promoção no Twitter da Nick! E é uma suuuuper promoção!
Quem curte a Manu Gavassi aí? Quem quer vê-la bem de pertinho? Então participem da promoção! É só ficar ligado no nosso Twitter e responder a pergunta que a gente fizer! Ah, sem esquecer da hashtag #ManuGavassiNaNick ! Depois é só torcer! A melhor resposta leva um par de ingressos pro show da Manu dia 20 de março, na Via Funchal (São Paulo - SP) e de quebra ainda vai conhecer essa lindinha!
Escrito por Nickelodeon às 11h57
(0) Solta o verbo! ] [ envie esta mensagem ] [  ]

04/03/2011

Kid's Choice Awards 2011 :)



Geeeeeeeeeeeeeeente, já sabem da novidade? Não? Ah, vocês etão por fora, hein! hehehe Esse ano a galera do Brasil já pode votar no Kid's Choice Awards 2011! Isso mesmo... Esse ano nós podemos escolher quem a gente quer que ganhe! São tantos participantes, tantos artistas, tantas coisas boas, que até ficamos na dúvida de quem votar... Não é mesmo? Mas é isso aí, o importante é que a gente pode votar e escolher nossos preferidos! E você, tá esperando o que pra entrar aqui no site e votar? Corre já pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário