quarta-feira, 11 de maio de 2011

Videos

Videos

TERÇA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2011


Sing Along!

Sing Along - Jennette McCurdy Love Generation <3




Eu encontrei uma foto da minha mãe em seu jeans bell-bottom.
Flores no cabelo dela, dois dedos acima da paz.
Nesse Polaroid ela sorriu, um adulto baby boomer
Talvez mamãe andou pelo lado selvagem, andando na lua
O que eles dizem sobre nós
Já ouvi histórias sobre o meu avô
filho da grande depressão
como crescer quebrou cria e impressão profunda e escura
Ele senta em uma cadeira de balanço, para baixo, na casa dos veteranos
mesmo quando eu tenho que visitar ele ainda balançando sozinho
O que eles dizem sobre nós,
eles nos chamam de geração perdida ou
ganância geração ou eles se conectam a geração
a uma tela de plasma ou uma geração porque o suficiente não é suficiente
Ou talvez eles nos chamam .... Love Generation
Geração de amor
Somos filhos do divórcio
Vítimas de disfunção
Nós verificação ortográfica de grosseiro
E a junção gps bom
Conseguimos "muito bom"
Transferir toda a culpa
Mas acho que ouvir uma música antiga
Chamando o meu novo nome
Geração de amor
Não geração perdida
Ou a ganância geração
ou eles se conectam a geração
a uma tela de plasma ou de uma geração
ou uma geração porque o suficiente não é suficiente
Ou talvez eles nos chamam
Geração de amor
Ohhhh Love Generation
e quando eles se tornaram uma cápsula do tempo
cem anos a partir de agora
Talvez eles vão olhar para dentro
E veja que nós figuramos para fora
como viver e dar-nos afastado
apenas talvez eles nos chamam,
Assim talvez eles nos chamam
Geração de amor

QUARTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2011


Mega lembrete:

Aqui vai hum nickmaniacos lembrete uma super estreia do novo videclip da justiça Victoria =) 
  


QUARTA-FEIRA, 6 DE ABRIL DE 2011


ICarly uma Guerra dos Fãs (iStart uma guerra Fan)

Eu prometi e promessa e promessa Aqui ta o post da Guerra Prestes ESTA Que um nick VEM NA Comecar ai um dos Fãs Guerra ( Creddie X Seddie) publicou recentemente um nick uma Chamada do novo filme de icarly 
Quem ta ancioso ai?? 
OS Fãs de se dividiu in icarly dois Grupos (Creddies X Seddies) creddie Quem Quer Que e uma Fique o Freddie e Carly Claro seddies TEM OS e OS Que São Fãs Que querem Que um sam com o freddie e Fique Nesse filme FINALMENTE Todos sabre Vão 

ESSE novo filme de iCarly vai ar Ao No dia 14 de abrilisimo OU SEJA como 8 da Noite 20h00 nao vai Perder Olha ne um nick nao tava brincando quando Disse Que show ESSE abrilisimo e nao e dez muitas muitas Novidades Ainda Pela Frente. 
Agora fiquem com o vídeo da Chamada da (Guerra) =). 



QUARTA-FEIRA, 30 DE MARCO DE 2011


Big Time Rush ESTA Chegando não KCA 2011

Confira ESTA Nova Chamada da nick confirmando uma Presença do Grupo TIME GRANDE RUSH não um 2011.




SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARCO DE 2011


Big Time Rush com Snoop Dogg: "Namorado"

Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-

você já teve a sensação de seu atraídos por alguém?
[Yeahh]
e não há nada o que podia sobre dito ou feito
e todo dia eu vejo você na sua própria
e eu não posso acreditar que você está sozinha
mas eu ouvi suas meninas e é isso que eles disseram
à procura de um olhar para que a sua procura de um namorado
Vejo que, dá-me tempo agora, você sabe que eu vou estar lá
não tenha medo de vir depositar sua confiança em mim
você não pode ver tudo o que eu realmente quero é ser seu namorado
não posso lutar, que me decepcionou você sabe que estou vindo de volta
Eu não me importo com nada que você fez antes de tudo o que eu realmente quero é ser seu

Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-

deixe-me levar um pouco de tempo para encontrar as palavras certas
[Para encontrar as palavras certas]
Então quando eu mando ele você não é algo que você já ouviu
[Algo que você já ouviu]
Eu não sei que tipo de cara que você preferir
mas eu sei que tenho que me colocar ou pior
Veja, eu acho que tenho o tipo de amor que você merece e eu ouvi

que a sua procura de um namorado
Vejo que, dá-me tempo agora, você sabe que eu vou estar lá
não tenha medo de vir depositar sua confiança em mim
você não pode ver tudo o que eu realmente quero é ser seu namorado
não posso lutar, que me decepcionou você sabe que estou vindo de volta
Eu não me importo com nada que você fez antes de tudo o que eu realmente quero é ser seu

Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-

Se você me disser onde, eu estou esperando aqui
milionário cão todos os dias como favela
maior que o amor Crepúsculo
Eu vou estar aqui menina, eu juro
procurando procurando que a sua procura de um namorado
Vejo que, dá-me tempo agora, você sabe que eu vou estar lá
não tenha medo de vir depositar sua confiança em mim
você não pode ver tudo o que eu realmente quero é ser seu namorado
não posso lutar, que me decepcionou você sabe que estou vindo de volta
Eu não me importo com nada que você fez antes de tudo o que eu realmente quero é ser seu

Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-
Seu namorado Garoto bbbbb-

Tudo o que eu realmente quero é ser o seu ....


SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MARCO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário