domingo, 8 de maio de 2011

Kids coice awards 2011

Kids coice awards 2011

SEGUNDA-FEIRA, 4 DE ABRIL DE 2011

Kids coice awards 2011

Eai galera gostaram do kca 2011 ? 
olha eu adorei foi muito legal muito slime pena que acabou mais ainda tem mais hoje tem a reprise do kca 2011 as 14h00 agora so fica a duvida como será o Meus premios nick 2011 ????? 

Kca 2011 + 7 segredos de vitoria justice hoje

E hoje o kca a premiaçao mais esperada da nick e dos fans e claro 
a premiaçao ja aconteceu no dia 2 de abril mais a nick ira apresentar a premiaçao na versão dublada :) 
e logo depois tem 7 segredos de vitoria justice :)
Kids Choice Awards 2011  as 20H00
7 segredos de vitoria justice  as 21h00


A - bri - li-si-mo na nick =) 

SEXTA-FEIRA, 1 DE ABRIL DE 2011

Kca 2011 + 7 segredos de vitoria justice

Aqui vai um lembrete da programaçao da nick segunda feira tem a premiaçao mais esperado da nick o kids choic awards 2011 apresentado por jack black que pasara amnhã ao vivo as 20h00 na nick eua e segunda feira a nick pasara a versão dublado do kca 2011as 20h00 e logo depois 
Tem os 7 segredos de vitoria justice as 21h00 sem duvida esse e um abrilissimo =)
na nick !! 

QUINTA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2011

Contagem regresiva para o kca 2011




So falta 2 dias para a mais premiaçao da nick o Kids choice awards 2011 onde voçe pode ver aqui no nick news ao vivo o nick news entra em contagem regresiva para o kca 2011

Big time rush esta chegando no kca 2011

Confira esta nova chamada da nick confirmando a presença do grupo BIG TIME RUSH no kc2011 .


TERÇA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2011

Como e feito o slime da nick ?



Na verdade o que e slime ? aquela coisa melequenta que deixa os atores e atrizes da nick e de outras emisoras cantores 
então eu andei pesquisando e encontrei de que e feito o SLIME da nick 

Para saber como e feito o slime clique aqui :
Gostaram de saber como e feito o slimee 
agora veja o video de como foi feito o comercial da nick aquele que a miranda , jennet , nathan , keke entre outros  recebe um banho de slime na cara  veja o video exclusivo a baixo : 

Dupla estreia kca + 7 segredos de victoria justice

Dia 4 de abril as 20h00 tem o kids choice awards 2011 a premiaçao mais esperada da nick e as 21h00 logo depois do kca  tem os 7 segredos de victoria justice 


Gostaram mais não acaba aqui não tem muito mais logo depois do kca tem os 7 segredos da victoria justice finalmente todos vão saber os segredos dessa atriz que nos acompanha desde zoey 101 e agora com sua serie que e um maior sucesso Brilhante victoria não perca os 7 secrets de victoria justice na nick e agora fiquem co a promo a baixo  
Muito legal ne não perca os 7 segredos de victoria justice  as 21h00 na nick . 

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2011

QUINTA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2011

Black eyed peas no kca 2011

Gente 
se voçe gosta da grupo black eyed peas da so uma olhadinha no que vem por ai a nova chamada da nick br para o kca 2011 confirmando a apresentaçao black eyed peas do kca no evento desse ano . 

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2011

DOMINGO, 20 DE MARÇO DE 2011

Kids choice awards 2011 Vote já


Voçe ja votou no kids choice awards 2011 ? 
não ? é ta esperando o que pra votar  corre ja pro Mundonick.com e vote no seu  ator favorito , atriz favorita , cantor , musica , game , livro 
da so uma olhada em quem voçe pode votar e ainda tem muito mais . 


QUARTA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2011

Slime! Slime !Slime! Slime!

Oi nickmaniacos estão prontos para o slime do kca 2011 ?
Sim ! o kids  choice awards 2011 esta chegando NO MES DE abril como sempre a premiaçao mais eaperada desse ano e o kca sem duvida nenhuma ne !  
a nick publicou o novo comercial do kca editado e legendado para o Brasi
e pelo que deu para ver tem muitaaaaaaaaaaaaaas novidades e pelo que eu vi olha a nick vai surpreender a todooooooooos o nickmaniacos de plantão nesse ano tem muita coisa nova na nick .

TERÇA-FEIRA, 15 DE MARÇO DE 2011

QUINTA-FEIRA, 3 DE MARÇO DE 2011

Atualizaçoes do mundonick

Oi gentee o mundonick pasou por atulizaçoes e esta otimo agora a gente aqui do brasil pode votar no kids choice wards 2011  a nickbr criou uma pagina do kca confira as paginas a baixo : 


Kids choice wards 2011 


Agora a pagina oficial de sonha comigo no brasil muito legal mesmo gente com fotos videos a nick esta de parabens com as novidade para 2011 


Sonha comigo 


Sonha comigo + kca = Diverçao muita diverçao em março abril na nick 

TERÇA-FEIRA, 1 DE MARÇO DE 2011

Votaçao aberta no kids choice wards 2011

Esta aberta as votaçoes da kids choice wards 2011 Vote no seu ator favotito, atriz ,melhor desenho animado vote no site oficial do KIDS CHOICE WARDS 2011

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO DE 2011

Big Time Rush e Snoop Dogg se apresentam no Kids’ Choice Awards


A banda da série Big Time Rush e o rapper Snoop Dogg cantarão juntos no palco do Kids’ Choice Awards 2011 da Nickelodeon (KCA). A música escolhida foi Boyfriend, mais recente single lançado pela banda. Apresentada este ano pelo ator Jack Black, a premiação anual do canal homenageia as celebridades preferidas da audiência nas categorias música, TV, esportes e cinema. A festa acontece dia 2 de abril, em Los Angeles e a Nickelodeon Brasil apresenta o evento dia 04 de abril, segunda-feira, às 20h.
A novidade do prêmio americano neste ano é que pela primeira vez as crianças do Brasil e da América Latina poderão votar em seus favoritos pelo site www.mundonick.com a partir de 1º de março. O KCA é a premiação que deu origem ao Meus Prêmios Nick, evento que agita a audiência brasileira do canal Nickelodeon no segundo semestre.
Me diverti bastante cantando com os meninos do Big Time Rush no clipe e mal posso esperar pela apresentação no KCA. É enorme o sucesso desses meninos na Nickelodeon. Graças a eles, eu continuo relevante entre a criançada e de quebra ganho pontos com meus próprios filhos, e também com a molecadinha que eu treino futebol! Eu quero que eles mudem o nome do time para Snoop Time Rush!”, disse Snoop Dogg.
Já os rapazes do BTR afirmaram estar ansiosos pelo show. “Não vemos a estar no palco e nos divertir juntos aos nossos fãs e ao lado de um dos mitos do mundo da música!”.
O álbum de estreia do Big Time Rush, chamado BTR, lançou as canções originais da série, conquistando a posição #3 da Billboard Top 200. Eles já venderam mais de 1.4 milhão de unidades e faixas digitais via internet. Com a co-produção da Sony Music, o episódio de estreia da série foi o mais visto na história do canal nos Estados Unidos (6.8 milhões de espectadores).
A premiação Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards é transmitida em mais de 300 milhões de casas no mundo todo por meio dos canais Nickelodeon. A produção do evento fica por conta da Nickelodeon Production em associação com a Bob Bain Productions. Este ano a direção estará sob as mãos da veterana Beth McCarthy, do programa Saturday Night Live. Bob Bain, Marjorie Cohn e Paula Kaplan são as produtoras executivas.

NICKELODEON KIDS’ CHOICE AWARDS: ESTREIA SEGUNDA-FEIRA, DIA 4 DE ABRIL, ÀS 20H

QUARTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2011

Slime no seu computador

Confira os wallpapers oficial do kids choice wards 2011



Clique para ampliar as imagens. 

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2011

Miranda cosgrove no kids choice wards 2011

MIRANDA COSGROVE

Miranda Cosgrove nos chamou a atenção quando jogou no Summer School of Rock oposto sediar este ano, Jack Black. Não demorou muito para que ela se juntou a família de Nick como Megan Parker, amante da irmã de partida a Drake & Josh . Em seguida veio um papel no filme, Yours, Mine and Ours, e esses dias ela é um nome conhecido como o personagem-título de Nick "iCarly". Em seguida, ela só pode encontrar-se com a atriz de TV favorita Blimp. FATO ENGRAÇADO: Miranda vai emprestar sua voz para a fada do dente em um próximo filme animado chamado Rise Of The Guardians .
INDICADO PARA:
ATRIZ DE TV FAVORITA
HONRAS PASSADO KCA:
  • 2010 Indicado, atriz de TV favorita
  • 2009 Indicado, atriz de TV favorita
  • 2008 Indicado, atriz de TV favorita

Nenhum comentário:

Postar um comentário