quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nick cine.

Nick cine.

SEXTA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2011


Fim de semana - Nick cine

Nesse  fim de semana no nickcine desse sabado apartir das 20h00 as 8 horas tem ( A loja magica de brinquedos ) com natalie portman e Dustin Hoffman . Prepare se para uma historia incrivel com muita magia e fantasia  =) 


E no domingo pra fechar o findi semana na nick com chave de ouro as 20h00 , 8 horas tem a ( A Menina e o porquinho ) que conta a historia de uma menina que ama muito seu bichinho de estimaçao que e um porco chamado Wilbur que promente muitas confusão =) 



SEXTA-FEIRA, 8 DE ABRIL DE 2011


Fim de semana - Nick cine

Nao tem nada melhor do que sentar no sofá e ver um otimo filme ne ? 
então a nick vai passar esse fim de semana 2 otimos filmes 


NACHO LIBRE - SÁBADO - 09 DE ABRIL - 20H
 Jack Black (esse cara supermegablaster engraçado) faz o papel do Nacho, um garotinho criado em um orfanato do México Chorão. Ele trabalha como cozinheiro, mas seu sonho é ser um graaaaaande competidor de lura livre. Aí um dia ele resolve se inscrever num concurso de luta pra conseguir dinheiro pra conseguir dinheiro pra ajudar o orfanato onde cresceu!! Sorriso


SPECTACULAR! - DOMINGO - 10 DE ABRIL - 20H


Nikko é um garoto metidinho que, depois de ser expulso da sua própria banda de rooock, tenta começar a sua carreira solo.Língua de fora Aí ele conhece Courtney, uma cantora muito fofa, que o convence a cantar junto com o seu grupo: Spectacular. Eles se inscrevem numa competição nacional, mas para ganhar, eles precisam vencer a banda rival, que "roubou"o vocalista da Spectacular. Nikko tem de dar duro e ensaiar muuuuuito para mudar de vida!! Será que ele vai parar de ser metido e chato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário